quarta-feira, dezembro 07, 2005

Tirem-me daqui...

São 19.52, da noite.. o telefone já quase não toca desde as 17horas, hora esta, em que a Rua Castilho está, digamos que, intransitável quer para carros quer para peões. Apenas se vê uma correria de gente a fugir por todos os lados cada um a tentar passar à frente dos outros e quase que não se consegue distinguir o que é estrada e o que é passeio pois é carros e pessoas por todo o lado.. e eu... aqui! O trabalho ficou todo feito ás 18horas, lá volta e meia vejo passar um advogado e de resto...MAIS NADA!!!! E depois claro sem som, porque isto de escritórios de advogados não é, é assim tudo muito formal e tal.... e ESTÁ A DAR COMIGO EM DOIDA!!!!! Não há nada, nada vezes nada para fazer... estou farta da net, os jogos já os acabei todos por isso já nem dão pica, as revistas evaporaram-se, não sei onde foram parar.. e ainda por cima o telefone deve de ter tirado o dia para me "azucrinar", pois volta e meia começa a tocar em alto e bom som a música que é tocada quando se coloca alguém em espera... bem, mando com cada pulo aqui na cadeira!!!! E pronto, agora acabei de receber uma chamada da minha amiga Aninhas, que depois do assunto acabar eu implorava para que ela não desliga-se, mas efectivamente o assunto acabou... Aiiiiiiiiii isto tudo porque amanhã é feriado.. Eu estou para ver como vai ser a 6ªfeira... Ah é verdade e pronto a Aninhas ligou para me convidar para ir jantar fora ao Bairro, ao menos a noite vai acabar bem! Uhuuu :) Beijos para vocês e bom feriado!!

Sem comentários: