segunda-feira, dezembro 19, 2005

Porquê?

Porque é que as tuas palavras não coincidem com o que os teus olhos me dizem... Porque é que tem que ser sempre, o tudo ou nada... Estou triste. Estou desorientada. Sinto-me sem armas. Porque não me indicas o caminho certo se o sabes? Tanto por viver e tanto por dar, que até me dá vontade de chorar... chorar de frustração, de raiva e de querer mais...muito mais. Porque nunca vês a mulher que realmente sou, ou então porque fazes por não a ver? Não, já não sou aquela menininha cheia de carências, agora sou, é exigente, insaciável, quero mais e mais a cada dia que passa, mas não é isto o verdadeiro e sincero amor? Tivemos e temos momentos inesquecíveis, olhares, palavras queridas, sítios e até manhas... e nada disto quero mais , se não forem contigo... Quero falar, quero perceber, quero definir o que se está a passar, quero chorar, quero gritar se for preciso... quero ficar bem, mas isto... só tu me podes dar!

Sem comentários: