segunda-feira, dezembro 12, 2005

O meu amigo Pedro!

(Uma foto, já mais recente)
(Uma foto já com uns aninhos) O meu amigo Pedro! Se ele sabe que coloquei aqui uma foto dele... xiii jesus ninguém o cala.. Este rapaz, é um "SR" !!!! lol :) É uma das pessoas que mais satisfação me deu conhecer.. não só pela sua simpatia, mas pelo seu carácter e personalidade! Sinto-me uma privilegiada. Deu-me a conhecer tantas coisas, tantos sítios, tantos estados de espírito, tantos outros pontos de vista, tanta qualidade de vida... Quando nos conhecemos era uma menininha, soubeste e bem "educar-me" em tantas coisas da vida. O Pedro é um lutador, não há informação e interesses que ele negue, tem uma garra que só visto! Foi com ele que dei o primeiro gole de vinho tinto com prazer, ensinou-me o "bem beber" um vinho! Vive emotivamente tudo o que o rodeia e tudo o que faz, fazendo tudo com essa mesma intensidade e contagiando todos que o acompanham! É o amigo das conversas longas, como costumo dizer-lhe, mas é também muito mais que isso, é daquelas pessoas que todos queremos achar, daquelas que só nos fazem bem, que em troca de nada nos dão tudo! Amigo com quem chorar e rir, como já algumas vezes aconteceu... É uma pessoa muito especial e única... é assim o meu amigo Pedro!

Sem comentários: