segunda-feira, dezembro 05, 2005

Boa Sorte Lara!!!

Pois é... a vida é feita de grandes injustiças, mas como se costuma dizer: As atitudes ficam para quem as pratica... e não é mentira nenhuma!!! A Lara foi minha colega de trabalho, cuja prestação de serviços terá sido dispensada recentemente, situação a qual nos deixou a todos muito indignados visto ser uma óptima profissional e uma excelente pessoa, e não haver qualquer motivo lógico para tal despedimento! Uma pessoa é profissional, faz o que lhe compete e o que lhe pedem, mas atenção meus amigos que isto, no ponto de vista de algumas pessoas, não basta... Tem que se cair na graça de muita gente, ou seja tem que se ser lambe botas, hipócrita e tudo mais.. isto quando calhamos com as pessoas erradas é claro. Mas o que vale é que acabaste por conseguir sair de cabeça erguida.. e melhor, por dar uma chapada de luva branca a essa gente, pois conseguiste logo rapidamente encontrar outro trabalho bem melhor do que este, isso prova muita coisa... Que tenhas então muita sorte e sucesso neste teu novo trabalho. Hoje, foi o 1º dia, o mesmo nunca é fácil! Fica sabendo então que estamos todos a torcer por ti.. Beijinhos Linda :)

3 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

bem ... nao a conheço, mas diante de tal historia, só se pode desejar boa sorte ;)

Unknown disse...

muita... muita sorte! ela merece!!! :)

Anónimo disse...

Pois...a Lara sou eu! Muito Obrigada à Susana por este post tão simpático...de facto, amigas como tu são não só uma sorte, mas um tesouro precioso!!
Obrigada tb pelos votos de sorte...o que não me mata, torna-me mais forte, como dizia a outra, e é isso que eu vou ficando qd à minha volta me querem deitar abaixo.
Não te preocupes, quem as fez há-de ter o castigo, mas tarde ou mais cedo...Deus não dorme!!!
Beijos miuda, ti adoro!!!