sexta-feira, dezembro 16, 2005

Jantar de Natal do trabalho!!!!

Cada empresa faz sempre o seu jantar de Natal, o meu foi na 4ª feira passada. Devo confessar que estava á espera de uma coisa muito formal, apenas uma ocasião para juntar os funcionários todos de Portugal, mas não.... Foi uma paródia, diverti-me imenso!Os patrões esmeraram-se pois alugaram a discoteca Blues, local onde terá sido o Jantar de Natal deste ano! O jantar foi servido com muita classe, o vinho era também muito bom, e já nem falo da sobremesa.. que esta toda a gente sabe que eu gosto sempre... lol Foi espectacular, desde advogados a dançarem, desde o próprio Francisco Sá Carneiro a cantar, desde sorteios de viagens e fins de semana em Hoteis de Luxo (Como é que não me saiu nada???), desde bilhetes para cinema, circo, etc,etc... As secretárias dos dois sócios principais vestidas de Pai Natal, Lol... Foram super originais, estava um ambiente muito bom... depois do jantar e da entrega de prendas, foi aberta a pista de dança, onde ficámos até ás 3.30 da manhã.... Mostro então algumas das fotos para se rirem um bocadinho
As secretárias Paula e Rita A sala do jantar Aninhas
Aninhas e Diogo Recepção Uriense (como nós dizemos!!!) Aiii tão boa esta beijoca ;) Eu com as secretárias Rita e Gilda O Dig, a Rita e eu em mais uma gargalhada... Mais uma foto com a Aninhas e por fim, eu com a Pris, as morenaças lá do sítio, lolol A noite foi de facto muito agradável, se calhar até demais... porque no meu ver, não havia ninguém naquela festa que não estivesse, digamos.... com um copinho a mais... O que era claramente o meu caso... Vejam lá que até os advogados não resistiram em beber uma rodada de shots aqui com o "personal nomina" que é como a nossa secção é designada... Adorei... para o ano há mais!!!! Foi de facto um jantar inesquecível, obrigada!
Feliz Natal a todos e Boas Entradas neste ano 2006!!
Beijinhos Susana

PS:foi tão bom, ou tão mau, que no dia seguinte estava com uma ressaca que nem visto... nem me consegui levantar da cama, e ainda por cima faltei ao trabalho, chateei-me com a minha mãe, e a minha colega Pris é que ficou cheia de trabalho, PRIS és uma querida... no dia seguinte andava tudo com dores de cabeça, o escritório estava como que mudo, pois ninguém suportava barulho,enfim... óhh Dr Francisco, pró ano marque lá o jantar numa 6ªfeira vá lá... lolololololol =P

2 comentários:

My Daily Struggles disse...

Greetings from the USA.

Suspiros disse...

Pois pois.....=)
Nem digo nada...he he...!!
Pró ano há mais....a ver se com maior moderação né.....coleguinhas maluquinhas....lol...=)
Jinho gande...sempre aqui..*