terça-feira, dezembro 20, 2005

A Linda e Maravilhosa Mafalda!!

Oh pá digam lá, não é tão querida?!?! Aiiii que é mesmo fofinha... Esta criança é tão querida e especial... esperta e traquinas como nunca vi, e resmungona... lololol Oh pá, é tão giro, quando ela se põe a imitar o que a mãe faz e diz... ás vezes a Cláudia( a mãe), é que não acha muita graça... porque nem tudo ela deveria repetir.. lololol =P Estas fotos são da sua festinha de 2 anos!!! Estava tão feliz ela... tão bom ver esta felicidade, esta transparência... esta sinceridade... E... e.... ela chama-me de Tia!!! Sem eu dizer nada... JURO!!! Nunca lhe pedi, nem nunca me chamei a mim mesma como tal, ela simplesmente quis dize-lo... Aiiii que a 1ª vez... eu.. eu.. pensei: "devo ter ouvido mal", lol mas não.. ela ás vezes mesmo quando está em casa com a mãe Cláudia, e se quer referir a mim diz: " A Tia Susana" :))))) Oh pá que fiquei tão babada quando soube.... :) Ohhh, todos os que me conhecem bem, sabem que adoro crianças... e atenção que a Mafalda nem é daquelas crianças que se dão logo á primeira com as pessoas, aliás.. a 1ª palavra que ela me dirigiu foi um: NÃO!!!! lol Até porque não basta gostar delas, tem que se saber lidar com elas, e se calhar eu não sou muito boa nisso, porque não sei porquê... normalmente as crianças não... digamos que... não sei... tendem a afastarem-se de mim... Principalmente quando me dá para as apertarrrrr lololol :))) É a isto que me refiro, eu sempre me meti com a Mafalda, mas se queria que ela respondesse ás minhas brincadeiras, tive que me adaptar a ela.. ao que ela queria.... Xiiii acreditem que não foi fácil!! É assim mesmo miúda nada de facilidades e claro não te esqueças de ser assim para os meninos, ok? Faz sempre aquilo que a Tia Susana ensinou lololol

Parabéns à Mamã Cláudia que é uma mãe super atenciosa e querida! Que tem uma relação de extremo amor e carinho com a menina dos seus olhos... E pronto que venham muitas mais festas ou jantares ou simplesmente serões, ok? Ahhh e Mafalda come com o garfo ok? e Mafalda não entornes o sumo ok? e Mafalda papa tudo ok? :) Beijinhosssss Gandesssss ;)

PS: ahhh é verdade... ahhh é verdade... fui eu que lhe fiz os tótós!!!!!! com muuuuuito cuidado, acreditem!!! lol

Sem comentários: