terça-feira, novembro 22, 2005

Sabor e Arte!

Sabor e Arte é um restaurante, e no meu ver, de qualidade. Não o digo, só pela sua boa comida, vinhos e afins, mas também pela forma como sou tratada desde que chego até que me vou embora. Sou sempre recebida com um enorme sorriso, e uma palavra querida.. o ambiente é sempre de bem estar e alegria, o som que passa é bom e onde o cliente é sempre presentiado por um "soft shot" no final da refeição, e deixem-me que vos diga que são simplesmente ma.ra.vi.lho.sos.. existem o de manga, frutos silvestres e kiwi!!Sabor e Arte é um restaurante pequeno, onde a posição das mesas foi muito bem calculada para se aproveitar os cantinhos todos, daí se calhar eu o achar tão acolhedor e genuíno!! Sabor e Arte fica no Bairro Alto em Lisboa, por isso, se poderem um dia, vão até lá jantar, é acessível! E se tiverem sorte/azar (como entenderem) talvez até consigam tirar uma fotografia, como esta, para recordar os bons momentos lá passados... ( e os shots!! e os shots!! hehehe ) E.. para mais informações... Tomem lá -» www.sabor-arte.net

6 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

www.sabor-arte.net

Unknown disse...

Era o que precisava para terminar este post... Bigada, lindo!!! :)

B|g EyE F|sH disse...

lindo? Para si é Sr. Lindo :p

Unknown disse...

Aii sei lá... Mister Esquisitoide.. veja lá?!?! =P
"Your wish is an order" !!!! lololol

danirmartin disse...

Olá!, estava a procurar informaçao de "sabor e arte", onde a minha namorada e eu fomos jantar no nossas férias em Lisboa e di com este post e este blog.

Nós também achamos que sabor e arte é um lugar óptimo para jantar. Boa escolha é que tivemos!

Saudaçoes desde Sevilha!

Unknown disse...

Que fixe!! Ainda bem então!! Concordo plenamente ctg... é um dos muitos sítios agradáveis que o bairro tem ao nosso dispor!
É cada vez mais um sítio que tem muito para dar, e um dos meus sítios de eleição...
Obrigada pela tua visita :)