quarta-feira, novembro 16, 2005

O Primeiro!

Pois é.. ora aqui está o meu primeiríssimo comentário, no MEU blog. Bem isto dá trabalho... O tempo que tive para decidir apenas o nome...xiii Nem sei bem o que escrever, mas a ideia era.... sei lá... o que me moveu a criar este blog, foi talvez a "necessidade" de partilhar e explicar coisas que me acontecem, pensamentos que tenho, palermices que digo, sentimentos que tenho...entre tantas, tantas outras coisas!!! Estou a faze-lo para MIM, mas se agradar a quem vier ver... melhor! Muitas Beijocas :) Fiquem Bem Susana Fernandes

4 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

a 1ª espreitadela :p

abox disse...

olha olha o q eu descobri!!! beijinhos e bem vinda à blogosfera! ;)

Unknown disse...

Ohhh tão querida!!!
Bigada =)))
O teu é que é um espectáculo, nunca tenho é tempo suficiente para o lêr... de tanta coisa fixe que tem! ;P
Beijinhos para ti!!

roque disse...

olha aqui a familiazinha toda feliz e contente... : PPPPP