segunda-feira, novembro 28, 2005

Olha nos meus olhos se fores capaz...

(...)A vida é feita de altos e baixos(...) é o que a minha mãe sempre me diz... ouvir é uma coisa, mas senti-la.... Como.. tal deslumbramento acabou? Como deixei de sentir o que sentia? Acabou!! Não há amizade, não há ternura, não há palavras, não há informação... nada. E por incrível que pareça, eu prefiro assim. O que me faz mal é saber.. o quer que seja que te diga respeito... Prefiro viver no meu mundo e tu no teu. Não há palavras que me digas..agora..que desfaça o meu desinteresse, a minha desilusão e o meu vazio, em relação a ti...a nós... Não penses que te odeio... não... nem quero odiar-te..não por ti, por mim! Simplesmente quem já deu tudo e agora não dá nada...é porque sente que já não vale a pena, então para quê fingir... sejamos sinceros uma vez na vida, não através de palavras..não porque fica bonito de dizer para que todos oiçam... mas sim pelo que conta!!! Não quero palhaçadas e hipocrisias, fingindo que nada se passou, pois mesmo quando te esforças por isso, nem reparas no quanto artificial te tornaste para mim... Nem já a tua voz me soa igual! Porquê? Já nem sei explicar...

Sem comentários: