quarta-feira, novembro 16, 2005

Detesto ficar corada!!!!

Estava eu muito bem, no Café Picasso (o único café perto do meu trabalho e caro como a merda por sinal), á espera que me trouxessem a porra do almoço, já com o papelinho da conta na mão e a dirijir-me para a caixa, quando de repente, alguém me puxa o papel da mão. Eu logo de seguida, olho, lançando aquele olhar com faísca, para vêr quem era o engraçadinho, quando.... me deparo com o Dr. PFM!!!( um dos advogado mais porreiraços do escritório onde trabalho, pelo qual tenho muito respeito) Mudo logo de cara ficando de certeza vermelhaaaa como tudo, pois sentia a cara a ferver, e digo: Eu: Oh Oh, Dr. então? Esse papel é meu.. (Dahhhh) Dr: Risos Eu:(já depois de cair em mim)- Nem pense que me vai pagar isso... Dr: Vá... vá-se lá embora... Eu: Ohh Dr. a sério... Dr: Cale-se e vá mas é trabalhar!! (+risos) Eu: ah.. pronto.. ok... ah é verdade... Dr...muito obrigada! E pronto eu obedeci, claro!!!!! Nunca se deve desobedecer o patrão né?

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou a espera de te ver corar então. That´s a challenge. Beijos

Anónimo disse...

looooooooool
Mana isto está o maximo !Mas se bem te conheço vais precisar the 500 blogs para as contares todas lol.
Ta espetacular, adorei a tua ideia ;)

bj

Vera (Mana direcamente de amesterdão)

Unknown disse...

Obrigada Mana, ainda bem que gostas-te... assim tb vais sabendo algumas novidades daqui da mana mais nova =P Beijões grandes!!!

roque disse...

hum... o patrão já paga almoços??? mau... já ouviste falar de assédio não já?

Unknown disse...

Oh sr roque nem toda a gente tem a sua mente perversa... que faz sempre as coisas com 2ªs intenções!!! :P

Anónimo disse...

Ola! Acabo de encontrar este teu post e embora seja de ha algum tempo atras e percebo-te perfeitamente porque "sofro" do mesmo! Sinto-me horrivel nesses momentos, que inclusive, acontecem mesmo entre amigos, ve la tu bem...acho que acabo por ligar a esse facto de corar, porque as pessoas sao crueis e ainda mandam merdas de bocas que me fazem sentir ainda pior e mais humilhada. Mas o que vou fazer? Eu sou assim. Uma menina timida.
Beijinhos,
C.