sexta-feira, novembro 18, 2005

A PARÓDIA DE SEXTA Á TARDE!

Hoje á tarde vi este escritório como nunca tinha visto... o trabalho era pouco e a boa disposição muitaaaa... e como a minha colega Ana tinha trazido a sua máquina fotográfica.... vejam só o resultado e tentem imaginar a paródia que não terá sido!!! Paródia 1- constituida por mim( pois claro está), pela Ana e pelo Diogo... Tudo a mostrar a dentuça!!! Paródia 2- Juntaram-se á brincadeira a Lara e a Priscilla Ai mas que bem... A bela da pose para a foto!!! Paródia 3- E para finalizar juntou-se á festa a sempre animada Gilda!!!! E assim foi!! Uma tarde muito animada.. todos foram para casa com um sorriso na cara.. e eu... pronto... fiquei sozinha até ás 20.30, como sempre....

6 comentários:

Rita disse...

Oh minha andorinha, então tu trabalhas no escritório de advogados onde trabalha o meu irmão, Uria e Menendez??? LOLOL. bjocas da rita (amiga do mario e do carlos, ex do jp, lol, gd descrição...credo!!)

Unknown disse...

Bahhhh a sério?!?!
Mas olha lá não achas que te esqueceste de dizer o mais importante???? lololol
QUEM É O TEU IRMÃO.. não? hehehe
Quem é o Sr Dr? hã? hã? hã?
Bem... nestes ultimos dias é só coincidências a acontecer na minha vida.... xiii =)

Rita disse...

Nome do mano: João Torroaes Valente
Conheces?? ; )

Unknown disse...

Claro que sim... Estamos todos no mesmo escritório! è o Dr. JTV =P
Não, Rita, já não estou na Persona desde Agosto!! :)

Rita disse...

Muito bem, e fazes o quê aí??? Vou falar com o mano sobre ti : ) Tens d ver o meu sobrinho, filho dele... vai ao meu blog : )

Unknown disse...

Já vi.. é tão querido!!
estava eu mt bem a ver o teu blog...qnt TUFAS vi um dos meus patrões a casar.. LOLOL é esquisito pá!!! ;P