Jogo 2- Quem é Quem
Jogo 3- Às Cartas
Jogo 4- Catan
Jogo 5- Monopólio
Ps: O Mário faz batota e o Boita é agressivo...Cuidado! hehehe
O retratar a vida, a alma, os sentimentos, o desabafo... o que se quiser!
Jogo 2- Quem é Quem
Jogo 3- Às Cartas
Jogo 4- Catan
Jogo 5- Monopólio
Ps: O Mário faz batota e o Boita é agressivo...Cuidado! hehehe
Nós fingimo-nos de mortas...
Nós fizemos jogo de sedução...


Mas nada.... MAS JÁ NÃO SE FAZEM HOMENS COMO ANTIGAMENTE!?!?!?! lololololol Isto é tudo mas é uma grande tanga... nós é que nesta noite estávamos completamente egocêntricas (no ver do carlos como sempre) e decidimos raptar a máquina do Dr. Roque para uma sessão fotográfica exclusiva.. o que de facto os chateou um pouquitoooo com a barulheira que fizemos com as nossas gargalhadas... Há muito tempo que não me ria assim... Que venham daí mas noites assim!!!!! Beijos para vocês miúdosssss!!!!
(...)A vida é feita de altos e baixos(...) é o que a minha mãe sempre me diz... ouvir é uma coisa, mas senti-la.... Como.. tal deslumbramento acabou? Como deixei de sentir o que sentia? Acabou!! Não há amizade, não há ternura, não há palavras, não há informação... nada. E por incrível que pareça, eu prefiro assim. O que me faz mal é saber.. o quer que seja que te diga respeito... Prefiro viver no meu mundo e tu no teu.
Não há palavras que me digas..agora..que desfaça o meu desinteresse, a minha desilusão e o meu vazio, em relação a ti...a nós... Não penses que te odeio... não... nem quero odiar-te..não por ti, por mim! Simplesmente quem já deu tudo e agora não dá nada...é porque sente que já não vale a pena, então para quê fingir... sejamos sinceros uma vez na vida, não através de palavras..não porque fica bonito de dizer para que todos oiçam... mas sim pelo que conta!!! Não quero palhaçadas e hipocrisias, fingindo que nada se passou, pois mesmo quando te esforças por isso, nem reparas no quanto artificial te tornaste para mim... Nem já a tua voz me soa igual! Porquê? Já nem sei explicar...
" Os Coldplay voltaram ontem ao Pavilhão Atlântico para encontrar uma sala esgotada e preparada para absorver cada acorde e palavra. A promessa de um concerto inesquecível concretizou-se, embora a previsibilidade tenha feito desejar que a banda de Chris Martin tivesse levado um pouco mais à letra o nome da digressão (Twisted Logic Tour) e, quem sabe?, nos trocasse as voltas. Os quatro britânicos concentraram-se antes em dar um excelente - e certinho - concerto.
Os Coldplay entram em palco depois da actuação dos Goldfrapp, que encontram ali uma sala demasiado grande para conseguir tocar cada um com a ponta dos dedos. Mesmo assim, terão angariado mais alguns adeptos para a sua causa.Os Goldfrapp saem e entra, no ecrã semicircular que abraça o fundo palco, um pequeno "clip" cheio de personagens famosas (Coldplay e Bono incluídos) para apelar à participação nas campanhas em prol do comércio justo. Porque há muita coisa a acontecer no simples gesto de estalar os dedos.E é num estalar de dedos que acontece o concerto de todas as expectativas. "Square one" abre a função, "Politics" segue-lhe o rasto, "Yellow" faz cair grandes bolas amarelas do tecto, "Speed of sound" arranca o público do chão... Ajudados por um excelente jogo de luzes e por uma qualidade de som invulgarmente boa para o Pavilhão Atlântico, os Coldplay fazem desfilar o alinhamento inteligente de quem sabe estar perante fãs acérrimos que sabem as músicas todas e outras pessoas, apenas curiosas, de ouvido apanhado por um ou dois refrões. O concerto é, portanto, muito equilibrado. Tem também a espontaneidade de um Chris Martin que não tem medo de se enganar e começar de novo numa música como "The Scientist". E tem ainda a simpatia de um grupo que tira fotos à plateia e oferece as máquinas, que aprende sempre algumas palavras na língua do país que visita, que manda o vocalista cantar para o outro topo da sala. Os Coldplay são feitos desta proximidade, podiam perfeitamente ser nossos vizinhos. E é justamente por isso que é inútil e injusto compará-los a uns U2. De um grupo tão terra-a-terra, é difícil imaginar um concerto do outro mundo. Foi inesquecível. E soube a pouco."
Sabor e Arte é um restaurante pequeno, onde a posição das mesas foi muito bem calculada para se aproveitar os cantinhos todos, daí se calhar eu o achar tão acolhedor e genuíno!! Sabor e Arte fica no Bairro Alto em Lisboa, por isso, se poderem um dia, vão até lá jantar, é acessível!
E se tiverem sorte/azar (como entenderem) talvez até consigam tirar uma fotografia, como esta, para recordar os bons momentos lá passados... ( e os shots!! e os shots!! hehehe )
E.. para mais informações... Tomem lá -» www.sabor-arte.net
Fez-me pensar em algumas coisas... mas coincidência ou não, a verdade é que nesse dia, fiz algo que já não fazia á muitooooo tempo!! E tu? Há quanto tempo não fazes algo, que não faças há muito tempo??? (bem..esta frase está um pouco estranha..) :)
Experimentem ouvir... Vão gostar com certeza!!
Beijos :)
Tudo a mostrar a dentuça!!!
Paródia 2- Juntaram-se á brincadeira a Lara e a Priscilla
Ai mas que bem... A bela da pose para a foto!!!
Paródia 3- E para finalizar juntou-se á festa a sempre animada Gilda!!!!
E assim foi!! Uma tarde muito animada.. todos foram para casa com um sorriso na cara.. e eu... pronto... fiquei sozinha até ás 20.30, como sempre....
Pelo sentimento de felicidade se é invadido...
Tornando logo tudo perfeito!!
E caso não se volte mais a repetir esta sensação...
A ternura daquele momento ficará sempre gravada no meu coração!!
Linda e simpática Mafalda e eu, num aconchegado serão no passado dia 10Nov.05
Tempo mínimo de cozedura - 15 minutos
Confecção:
Introduzir delicadamente os 2 corpos na cama, adicionando 50g de beijos ou mais, conforme a sua preferência.
Cobrir a superfície dos corpos com 500g de carícias (pode adicionar mel ou açúcar). Agitar com as mãos os marmelos até estes ficarem ligeiramente rijos mas de forma a não machucarem.
Meter a banana previamente aquecida com a ponta dos dedos, no forno, à temperatura ambiente.
Recomendações:
Deixar os dois tomates com pele no exterior.
Manobrar a banana delicadamente em sentido vai-vem.
Fazê-la sair de tempos em tempos e voltar a metê-la, controlando assim a cozedura e com a preocupação de esta não perder o sumo antes do tempo.
Atenção especial Não bata as claras em castelo.
Nota: O tempo de cozedura pode variar com a marca e tipo de forno utilizado. Deixe arrefecer se não usou nenhum produto, desenforme nove meses depois. Se usou, lave bem a forma e a banana e estão prontos para outro bolo.
Recomendação especial: Não se importe de repetir frequentemente a receita, a fim de saboreá-la, pois além de fazer muito bem à saúde e ao espírito, cada vez que se prova é mais gostoso!