sexta-feira, maio 05, 2006

Vida

Vida.. gerar uma nova vida.. nós não sabíamos o que isso era... e agora tu... Como as coisas mudam... como nós mudamos! Uma nova fase te espera e eu cá estarei, a aprender do teu lado! Porque também eu um dia terei essa fase, Deus queira que sim! será? Mas vamos aprendendo... juntas! sim? Este momento especial é teu, meu, e de todos os que te querem bem, nunca te esqueças disto! E estes nossos sorrisos, voltaram... e em grande, apenas por outro motivo, e que motivo amiga!! Que isto seja uma sensação e "experiência" mais que única e que te complete e faça feliz, é tudo o que de mais profundo te desejo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Susanita! És muito querida e o carinho e a disponibilidade que tens mostrado fazem muita diferença nesta altura! É claro que ainda vais passar por esta experiência e, quando isso acontecer, de preferência na altura em que mais desejares, podes contar comigo!
Um grande beijinho

http://graceolsson.com/blog disse...

TUDO BEM, BELEZINHA?O QUE É QUE MANDAS AGORA?MUDA OU NAO MUDA?DEPOIS DO DIA 11 TEREI TEMPO SÓ PRA VC....VAMOS CONVERSAZ\R POR EMAIL...BEIJOCAS