quinta-feira, maio 25, 2006

Ronha

hoje era o que queria, ter ficado na cama. ai o que custou a levantar! que bem estava enrolada só no lençol a sentir a leve brisa da manhã!

3 comentários:

poca disse...

nem te vou dizer que hoje foi feriado cá... (dia da cidade)... e que a praia estava boa... e que amanhã é o meu dia de folga... e que ao fim de semana não trabalho!
mas sim... percebo o teu sentimento, sinto isso toso os dias que tenho que me levantar às 7h30m depois de me ter feitado às 3h!
levo as semanas à espera do fds p dormir até que me apeteça!
devia ser proibido levantar cedo!
ou melhor, devia ser proibido interromper o sono a alguém!
ou melhor ainda, devia de haver uma maneira qualquer, que independentemente das horas a que nos deitassemos tinhamos sempre 8h p dormir.. e quando acordassemos era sempre a hora certa p ir trabalhar! era bem, não era?! ;p
beijinho grande!

Unknown disse...

Ohhh Sra. Dª Poca, mas isso é coisa que se diga a quem anda a trabalhar que nem uma maluca e que anda sem tempo nenhum?!?!?e ainda por cima meio aleijadinha do joelho??? hein?
Dor de cotovelo já eu tenho muita... Não se trabalha á 6ª feira nem aos fins de semana e ainda por cima foi feriado esta 5ª feira?!?!' Rica vida... E que bem, mesmo perto da praia!!! Grrrrrrr
Só te perdoo porque tb a mim me esperam 2 dias de descanso, o FIM DE SEMANA!!! YÉÉÉÉ
Beijos ;P

poca disse...

então bom fim de semana!
beijinhos