terça-feira, maio 16, 2006

O acordar de hoje.

Olho para o relógio... Ahhhh 7.40!!! Levantei-me.. ou melhor pulei da cama em menos de 1 segundo, depois casa de banho lavar o que tem de ser lavado, lol, escova mal passou pelo cabelo, desodorizante, perfume a meio kilometro de distância. Já está! Quarto outra vez. A vestir as calças ao mesmo tempo que vestia a camisa, brincos... não há tempo, mas relógio tem de ser! Onde está?? Onde está?? ahh encontrei. Tenho a mala, casaco, já tou calçada, ok, cozinha!! Leite mais do que engolido, tá tudo? sim. Então lá vai ela, porta fora numa correria... Ao fundo da rua, que ainda não dá para ver a paragem, começo a ouvir o som da camioneta... lá vai ela outra vez, descalmurrada a correr, só mais um bocadinho espere aí.. só mais um bocadinho!!! Apanhei! Ufa... finalmente dentro da camioneta e sentada! Aiii, mal começou o dia e já estou de rastos!! (em pensamento... nunca mais tiro a porra da carta)

2 comentários:

poca disse...

tantos dias assim... mas vou de carro...
e chego atrasada, todos os dias!!!
eu esforço-me mas não consigo!
seja de manhã ou à tarde... hei-de sempre chegar atrasada!

Unknown disse...

Ahhh vais sempre de carrinho?!?!
Quem me dera..
Eu ou perco a porra da camioneta, ou então corro quem nem uma maluca pela estrada abaixo para a apanhar!!
Alta figura... :S
lol
Beijinhos