quarta-feira, maio 31, 2006

Complicada eu?

Ás vezes nem a mim me compreendo! E penso... porra que és mesmo complicada, mas quando mo dizem, discordo completamente... "quem eu? complicada? naaaa" Mas também... com tanta agitação e complicação que me tem aparecido... Amigos que não estão bem, aulas que nunca mais acabam, exames que chumbo, um coração que não entendo lá muito bem os seus sinais, família completamente agitada com o regresso da mana, o trabalho que começa a apertar, fisioterapia que nunca mais acaba... UFA!!! Quero férias... férias... E quem me atura? hein? És tu.. e tu... e ainda tu né? Vocês todos, que sabem bem quem são! Lindos e maravilhosos do meu coração! Desculpem lá aqui a amiga que anda um pouco de cabeça para baixo e com uma enorme vontade de a enterrar debaixo da areia... Mas atenção eu não sou complicada ok? ;) Beijos beijos e mais beijos para todos

3 comentários:

poca disse...

e se fosses qual era o problema?

abox disse...

complexa! complicada não! ;)
és como és! e mai nada! oh que raio!

ps - nao tinha o teu email... entao não te mandei o convite para o meu aniversario... mas estas convidada! é este sábado! em viana! lolse quiseers vir tens onde ficar! mas se não der... vou fazer uma 2ª ronda aí em lisboa! :)

Unknown disse...

poca: Eu saber que sou... até sei, mas não gosto nada é que mo digam!!! lolol ;P

Abox: Ohhh linda obrigada!
è pá esse convite vinha mesmo a calhar, um fim de semana fora de lisboa é sempre bem vindo, tinha é que aturar o roque junior, mas por ti... até era capaz! lol ;)
E assim finalmente ficava a conhecer BIANA!!!
Mas não dá este fim de semana... ohhhh, mas haverá uma próxima vez não é? lol ;P
Então fico á espera do round 2 da tua festinha cá em Lisboa! Aí conta comigo, Yéééé!!!! ;)))
Beijos Grandes