terça-feira, maio 23, 2006

Momentos lá de casa!

Porque ando muito nostálgica e pensativa, e já chega disso não é?! A mim, como se costuma dizer, bate forte mas passa depressa. (ou não) Não fosse eu do signo caranguejo... lol ;) Em frente...Decidi, portanto, colocar aqui esta foto que mostra outro lado meu! Sorridente, brincalhona, travessa, e muito muito linda e maravilhosa, lolol ;P Ora aqui estou eu numa brincadeira acesa com o bichinho lá de casa, e para quem o conhece, (e estou a falar do meu cão é claro!), sabe bem a peça que é!! Agiiiiitado! Todos lá em casa temos ciúmes dele, eu porque a minha mãe não me responde porque está na brincadeira com ele, o meu pai porque ás vezes quando quer dar miminhos à minha mãe e ele sim brincar com ela, ela está toda preocupada é em dar de comer ao Putshy (é assim que ele se chama), enfim... É um mimado, e super carinhoso, embora bruto...mas carinhoso! (deve sair à dona, lolol). Mais uma parte da minha vida fica aqui "retratada"! Beijos a todos

Sem comentários: