sexta-feira, setembro 08, 2006

*{Tu}*&*{Eu}*

Como é bom ter-te junto de mim, ouvir-te pedir-me colo, sorrires e chamares o meu nome! Ver-te usar roupa que eu te ofereci, já pensando em como ficarias linda com ela, ouvir-te falar com essa voz mais fofa e inocente... Entrar nas tuas brincadeiras encantadas, no teu mundo de fantasia, em que ambas somos crianças e nada em nosso redor importa! Como é bom recordar, o dia em que nasceste, a euforia de todos era contagiante, os sorrisos misturaram-se com lágrimas de felicidade e ansiedade por te ver pela 1ª vez! Lembrar-me como me senti bem ao adormecer-te nos meus braços...como é bom!!Como é bom estar junto de crianças, daquelas que ansiámos ver nascer, que acompanhamos o crescimento, que cada vez que as vemos reparamos sempre em algo novo, ou a fala ou as brincadeiras, conversas que nos deixam surpreendidos... Ver como influenciam a nossa vida e como nos fazem abstrair de tudo apenas com a sua presença! A Inês, é como se chama, foi a primeira grande maravilha a nascer num grupo de amigos! Tios e tias não lhe faltam, portanto! ;) É uma criança linda e feliz e é a menina dos nossos olhos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Crianças são mágicas...

Beijos

http://graceolsson.com/blog disse...

Já nao era sem tempo da SENHORA dar notiicias, né?Beijocas e Vem me visitar e ver um pouco do litoral alagoanao.Fotos de deixar vc embevecida com tanta beleza..beijocas

Unknown disse...

Que lindas as duas...:)

Faço sim, uma pregadeira linda para si. Entretanto espreite o blog e veja se algo lhe agrada.

Bjkas*

GUIA DO APOSTADOR disse...

Quando estamos perto do mundo das crianças estamos mais felizes, sem dúvida. Boa Semana.