sexta-feira, setembro 15, 2006

Nós

O dia estava já a acabar, o cansaço era algum, mas a vontade de estar contigo para o combinado era bem maior. Confesso que havia um nervoso miudinho, não por estar contigo, mas pelo assunto que a conversa ia ter. O sítio era o melhor para o efeito. Estava vazio, o som estava harmonioso, e devido a ser todo em vidro a vista para o rio Tejo era completa. O céu estava repleto de nuvens e o frio começou a sentir-se, mas raios de sol desabrocharam apenas nessa altura, o dia começava a dar lugar á noite. Ali estava-se bem! A noite já tinha chegado há muito, tinham-se passado horas sem que nos tivéssemos apercebido, nada nem ninguém nos interrompeu e ainda bem. Eram 11 da noite, não jantámos, mas nem por isso tinha fome. No rio havia o reflexo das luzes da cidade, e em nosso redor o ambiente era ameno! Não me vou esquecer da nossa conversa, como em tantos anos que estamos juntos, nunca te tinha dito o que disse? Como nunca me tinhas dito o que disseste? Não percebo. Não me percebo! Tu falas-te de mim, eu falei de ti, falámos de nós! Olhei-te nos olhos, tentando sempre fazer com que os teus pensamentos passassem para palavras, gestos... queria isso, precisava disso! Mudas-te...somos diferentes, mas também sempre o fomos e não foi por isso que deixámos de ter uma história só nossa, de partilha, de amor, de amizade, de vida! Não foi uma conversa decisiva mas sim esclarecedora e era o que pretendia. E agora falta o daqui para a frente, que não sabemos qual será, ou melhor sabemos e não sabemos, é complicado...ou talvez não, não sei. Fiquei leve, tranquila e por um lado feliz, bem feliz! Não são todos os dias que conseguimos passar o que pensamos e sentimos para uma simples folha de papel, quanto mais para alguém que tanto nos diz, que tanto nos é! E foi isto que eu fiz neste dia!

1 comentário:

GUIA DO APOSTADOR disse...

Love is in the air...e quando se escreve tocado por ele, nota-se logo a força das palavras. Boa semana!