terça-feira, julho 04, 2006

Toma, é para ti!

8 comentários:

abox disse...

e pra mim?!?! não há nada?
;)
beijo*

Unknown disse...

Ohhh claro que há!!!
nem que seja um beijinho..hihi ;)
Mas olha lá, tb não era de mim que querias receber uma rosa vermelha pois não??

Unknown disse...

Olá menina linda:)
Então não me foi visitar à FIA... snif, snif... e eu tinha coisinhas tão giras;)

Bjkasª

Unknown disse...

Não... eu fui, mas não a encontrei?
Não viu o comentário que lhe fiz no seu blog?
Eu bem que falei das suas peças, mas não a consegui encontar...;(
Enfim... estava muita gente, fui no último dia, por isso já era de esperar esta confusão!
Já sei que as vendas correram bem! ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Uma rosa vermelha oferecida por uma mulher, muito sexy!

Sortudo o destinatário!

Visito-te várias vezes. Linkei-te no meu blog, caso não te importes.

Beijo

Unknown disse...

shooter: Ainda bem que gostas do blog!! ;D e não me importo nada que me tenhas linkado!
Em relação á rosa, vais ver que tu tb um dia vais ser um "sortudo"!
hihihi ;)
Beijo e volta sempre!

Anónimo disse...

Sabes, uma das razões que me levou a comentar foi o facto de uma ex-namorada me ter oferecido uma vez 2 rosas vermelhas. E a surpresa que isso me causou. O post fez-me lembrar esse acto, outros tempos, já passados...

Beijo

Unknown disse...

shooter: outros tempos... já passados... mas nunca esquecidos não é?
Beijinhos ;)