quarta-feira, julho 12, 2006

Digam lá que não era bem bom, estarmos numa praia... com um sol abrasador (tipo o de hoje) e começar a chover... Qualquer sítio sem ser a ir para o trabalho claro... Sempre achei interessante a ideia de estar dentro de água e começar a chover! A mistura do calor que se faz sentir com o refrescar das gotas da chuva! Hoje por exemplo desejei que no percurso que fiz do restaurante até ao trabalho, algo deste género acontecesse... “Por favor, vá lá!!!!” O calor deixa-me mole.. sem energia... sinto-me pesada... mas claro só durante a semana e principalmente durante o dia (estou a trabalhar, claro!!). Já as noites... essas são boas é assim... quentes...numa esplanada... com um vestido bem fresco... e a brisa a embalar os cabelos (xiii que imagem! ;P)! Confesso que até mesmo na praia este tipo de calor não me atraia muito, quando assim é, nada melhor que dormir a sesta debaixo do chapéu de sol. Haii praia... praia... como te quero!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não podia concordar mais! Se bem que a mim, a chuva tira-me vontade de trabalhar, o calor tira-me vontade de trabalhar, o vento tira-me vontade de trabalhar, o sol tira-me vontade de trabalhar, enfim... LOLOL

Mas a esplanada, isso sim! :) e ainda falta 1 mês para as férias :(

Beijo