terça-feira, julho 25, 2006

Saltos Altos

Como eu gostava de os poder usar... não é que não possa... mas não me sinto bem! Os saltos altos... não uns quaisquer... uns lindos e maravilhosos, como eu costumo dizer, uns pés bonitos, e com umas pernas esguias, ficam perfeitos! No meu ver, não ficam bem a todas as mulheres, até para isto é preciso atitude e saber... nem que se seja, para não cair!!! Acho que dão um ar super acentuado ás mulheres! Sensual até! Bem deixo isto então, para quem os possa usar, pois eu... fico-me pelos rasos! Beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo tem um momento, adoro os altos, mas adoro meus rasteiros tb...

Beijos

Anónimo disse...

Hummm, parece-me que alguém teve uma má experiência com saltos altos ;) LOL

Eu confesso: adoro ver uma mulher de saltos altos! É mesmo muito sexy! O único senão seria, se a meu lado, ficasse mais alta que eu! O que, até hoje, nunca aconteceu :)

Beijo

Unknown disse...

jana: nada como uns sapatos rateirinhos né? hihi ;)

Beijo

Shooter: Não, não tive uma má experiência (embora não seja muito equilibrada ao andar com eles, confesso), trata-se aqui sim da minha altura.. é verdade... sou grandita!! ;)

beijo