quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Haja Paciência!!!

Maldita a hora em que decidi colocar o contador de visitas, no meu blog... Dasse, que chatice... Save... Delete.... Save... Delete... UFA!!! Uma manhã inteira para isto... ( mas atenção a trabalhar pelo meio, ok?) Com um pouco de ajuda e tal... mas mesmo assim... que difícil!!! E, no final... acabei com 2 contadores, que agora não consigo retirar :S Mas, já tá.. já tá! E não mexo mais nisto, senão ainda ando à marretada com o ecrã... Aiiiiii :s Mas e do final, o que acham? ficou bem? ficou?

16 comentários:

Anónimo disse...

nao... ehehhehe :p

Ass: cr

Unknown disse...

Mas o que ééé iiiiisto??? hein?
Não quero cá comentários anónimos no meu blog ouviu?
ai ai ai
(ohhh, não gostaste foi?? snif! snif!)

B|g EyE F|sH disse...

foi so isso , e tens os nomes d blogues tds esquisitos.. tou a ver k amanha tenho d endireitar isso :p

ass:cr

Unknown disse...

Isso é que era mesmo á maneira!
O que noto é que cada vez estão mais para a esquerda...
Fico então á espera desta sua generosidade
heheheheeh ;))))
Bjs*

Seamoon disse...

Gostei...e olha para ires ver o que me perguntaste ontem nomeu blog é http://www.blogthings.com/whatanimalwereyouinapastlifequiz/..
jinhos.

Anónimo disse...

Deverei dizer que da doidisse para mais sério, ainda se encontra neste espaço frio e sombrio, alguma fonte de aquecimento. Vamos ver se isto desabrocha....

Unknown disse...

Poças!! Achas-te o meu blog, assim tão sombrio foi???
hummm

Anónimo disse...

Achei que "a priori", palhaçadas á parte, consegues uma excelente exposição, mas tens o meu defeito (ou feitio)... para quê falar sério podendo brincar com tudo e todos!? né?!?!

bjs

Anónimo disse...

Bah.. no meu blog tb está problemático... um não carrega nunca! Um beijo, querida!

Unknown disse...

xpto- É isso mesmo!!!
Tento colocar de tudo um pouco, embora os meus posts dependam, em muito, do meu estado de espírito na altura!!
Obrigada pelo comentário :)

Unknown disse...

Caíla- Ai é? hehehe ;)
Um beijo para voçê tb :D

flip disse...

hmm... ta engraçado, como se faz isso? tb kero!!! :D

Unknown disse...

iurui- Bigada :D
Olha, para colocares um contador no teu blog, carrega em cima do meu, que vais logo dar ao site de onde se retira o código HTMLe depois é só colocares esse código no teu template! ok?

poca disse...

a ideia é gira, mas duvido que conseguisse realizar tal proeza, a de por um contador no meu blog!!

Unknown disse...

poca- Então porquê?
Não é assim tão complicado a sério...
Experimenta vá!!!
beijinhos ;)

poca disse...

Bem, segui os teus conselhos e tive a tentar pôr isso do contador... eu acho que fiz tudo bem... só que pra já... ainda não me aparece nada! eu bem tento mas isto das máquinas e eu...