quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Ora.. porque tem que ser!!!

Pois é... tem que ser!!! :S Já viram a minha vida, agora... ando a estudar à noite e a tirar a carta! ... hei, que maravilha!!! O tanas é o que é.... Ora vem-me o peso da consciência e decido começar a estudar, mas a dúvida que logo de seguida aparece é... " humm, começo pela psicologia, ou pelo belo do livro do código?" Espectáculo, qual dos dois o mais emocionante.... QUE SECA!!! Ainda por cima, a juntar à paródia, as aulas de código são, nem mais nem menos... aos SÁBADOS de manhã, hã.. o que acham?... maravilhoso!!! Depois de uma semana inteira de trabalho e transportes públicos e tal, nada como desejar que chegue o sábado para... ir ás AULAS DE CÓDIGO!!!! Que raio de sorte a minha. Mas depois penso: " vá que isto faz-se num instante e depois ficas despachada de uma vez", mas claro que por breves instantes, porque depois o pensamento é: " que porra quero ficar na cama... não... não quero ir!!!" Claro que isto já para não falar das aulas de Psicologia... bem.... que estas, não é verdade, servem para desejar ainda mais que chegue o fim de semana (neste caso o domingo ). Sinto-me maaaaravilhada ao final dos dias (2ª e 4ª feira), sinto-me... com uma disposição, e empenho, para ir ás aulinhas, que não sei se conte se vos diga, lolol E pronto, acabo de vos retratar o que esta minha vida tem sido ultimamente, eu sou uma coitadinha, uma menina ás direitas então? lolol Aiiii que triste sina a minha... aiiiii... aiiiii... Tenham pena de mim... vá lá... tenham muita pena de mim.... hehehehe :P

6 comentários:

Seamoon disse...

Força!!!isso passa mesmo num instante!

Unknown disse...

É pá, MUITO OBRIGADA, pela força!!!
Embora tenha feito um post meio na brincadeira, e um pouco irónico,estas minhas "situações" retratadas, ás vezes são tudo menos cómicas...
Beijinhos para ti!!!
:D

Ps: E aquela parte de eu não me querer levantar da cama aos sábados de manhã, é mesmo verdade, só faltava descrever o que a minha mãe faz para me tirar da cama, mas esta parte tive vergonha de escrever, hehehehe ;P

Seamoon disse...

Deixa -lá ,quando vou de fim de semana á da minha mãe é o oposto...sou eu a dar a alvorada,e ela a fazer de tudo para ficar na cama até tarde...lol é um filme.

Unknown disse...

Tão bom... mas são estes "filmes" que ficam gravados na nossa mente, e que mais tarde nos vão fazer suspirar de saudade!
Mas que naquelas alturas de dá uma raiva de ela estar a chatear-me, á lá isso dá!!! lol
:)

flip disse...

AH, comigo é o contrario, so trabalho aos fins de semana e folguinhas é durante a semana. Acordar ás 7 da manha aos domingos e ás 10 ao sabado. Ao principio parecia divertido, mas depois de algum tempo com a semana toda livre, chega-se ao ponto em que já não há nada que não tenha feito, então fico a desejar um trabalho de semana. Com muita sorte está ai mesmo a chegar. retratada, fui hoje á ultima entrevista, agora é esperar pelo resultado. Esperemos que não seja "Caro candidato, a sua experiencia captou a nossa atenção mas a escolha foi direccionada para outro candidato, bla bla bla", ou seja, "tou-me a cagar para si, vá bater a outra porta." ja tou a tratar do contador, obrigado.
Bjs

Unknown disse...

iurui- Sim sr... ricas vidas portanto...lololol
Ahh ok, então agora é aquela fase em que ficas ansioso cada vez q o telemovel toca, né? hehe
Em relação agora ao contador, depois dou uma espreitadela do blog, para ver como ficou.
Beijos ;D