quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Lá me calhou a mim também....

Então aqui vai... Bem em resposta a um "desafio bloguista" (Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.") Ora bem, manias minhas não é... hmmmm, então são: 1- Gosto de dormir, por mais fraca que seja, com uma luz acesa; (eu sei..eu sei..é como as criancinhas) 2- Quando conto uma piada da qual se riem, acabo sempre por conta-la mais uma vez; (só naquela para me certificar que tinha messssmo piada) 3- Descubro sempre defeitos em mim nas fotografias em que apareço; (sim, porque ao vivo não há cá defeito nenhum, então!!! o erro é que é do fotógrafo, lol ) 4- Quando como um chocolate, ou algo doce de que goste muito, sou incapaz de o deixar a metade; (é para comer, é para comer até ao fim, não vá chegar alguém e comer o resto!) 5- Quando faço "asneira" fico com aqueles olhinhos de carneiro mal morto(como a minha avó diz), e começo logo a roer as unhas. (como se isso me ajuda-se a pensar, ou a resolver o "problema") Pronto... já está... vá... vá... não se fala mais nisto, ok? hihihihi ;P E agora os meus alvos vão ser... Xarannnn!!!! Seamoon- www.oceanwords.blogspot.com Suspiros- www.osuspiro.blogspot.com Iurui- www.semqi.blogspot.com Céu B.- www.ideiasdeconta.blogspot.com Apotídica- www.pigmaliao.blogspot.com

8 comentários:

Caíla disse...

AMADA!! DIA 28/01 eu já publiquei minhas manias!!!! Beijos

Unknown disse...

Aiiii... UPS!!!! hihihihi
Não reparei...
Ohhhhh :(

Seamoon disse...

LINDA..JÁ PARTILHEI..JA ME TINHAM ENVIADO...SORRY

Unknown disse...

òhhh pá... lololol
Mas o que se passa... já toda a gente recebeu isto é?
Ohhh pá... não reparei...
lololol
Sou mesmo estrógónhó!!!
Bahhh
Isto não tá a correr muito bem...
lololol ;P

poca disse...

pois eu tb tive a mesma dificuldade quando recebi...
muito fixes as tuas manias...e a tua consciência delas. bjs

Anónimo disse...

Deus isso ta virando febre!!

Um dia quem sabe eu post!

beijos

Anónimo disse...

pareces-me uma ganda convencida, mas apesar de tudo as melhoras pk nao desejo mal a ninguem e até és girita

Unknown disse...

Teria mais piada se o Sr. Anónimo se identifica-se, e porque não fez? algum motivo em especial?
Pronto ficou registada a tua opinião e todos temos direito a uma não é verdade?
Agora se de facto está correcta ou não...
Mas sabes lá tu o que isso é!!
Comentários sejam eles quais forem são sempre bem vindos, mas identificados ok?