segunda-feira, janeiro 30, 2006

Um fim de semana Especial!!!

Pois é, este fim de semana foi diferente!! Porque nevou! Para muitos o facto de ter nevado pode não ser nada de especial, mas para mim, devo dizer que foi um regalo para os meus olhos, heheheh :P Assim de repente, todos diziam... "Haaa está a nevar?!?!" Bem, como devem de calcular, aqui a menina susana, toca de ir logo para o meio da rua de braços no ar a apanhar flocos de neve, com um sorriso de orelha a orelha.... Vejam! Vejam! hehehe E claro, não é, que fiquei encharcada, mas depois, fui até casinha vestir umas meias de lã, mais um casaco impermeável, e claro está... as luvas também, para depois.. fugir para o quentinho... Quando se tem frio, nada melhor do que beber um chá de camomila e mel, hummm tão bom!! Tão bom, que foi... estar num sítio bem acolhedor e quentinho quando lá fora está tanto friiiooo... Este "prazeroso" fim de tarde de domingo acabou a ouvir-se Diana Krall... Enfim, será com certeza um dia para mais tarde recordar!

10 comentários:

Unknown disse...

Foi diferente sim. Obrigada pela visita. Gostei muito de a conhecer.
Entretanto, já tenho algumas coisas de Primavera.

Bjkas*

flip disse...

Foi um domingo único, vai ficar guardado na memória e claro, na camera.

ah, era bom que trabalhar ao fim de semana já fosse no meu novo emprego, mas não, ainda é o antigo onde, ao contrario do novo, é um sacrificio dos diabos ir para lá.
Mas não há problema, está quase...

bjs :)

Caíla disse...

Que lindo e delicioso domingo. Aqui em Porto Alegre estava um calorão imenso... Beijos

Caíla disse...

Que lindo e delicioso domingo. Aqui em Porto Alegre estava um calorão imenso... Beijos

Caíla disse...

Que lindo e delicioso domingo. Aqui em Porto Alegre estava um calorão imenso... Beijos

Caíla disse...

Que lindo e delicioso domingo. Aqui em Porto Alegre estava um calorão imenso... Beijos

Unknown disse...

Céu b.*- Eu tb gostei muito de a conhecer e de ver as suas peças mais de perto! Já há peças novas é? oba! oba! ;)

iurui- Gravaste o nevão foi? lol
Assim ficará "gravado" no verdadeiro sentido da palavra... lol!

reflexõesdepoisdos30: Pois, eu faço ideia o calorão, ou melhor não, não faço a menor ideia....lol porque nunca fui até ao brasil;)
Pois mas em lisboa é rarissimo nevar daí o espanto das pessoas.Beijinhos e volta sempre! ;)

Unknown disse...

lINDA ESTA FOTO!

Anónimo disse...

Aiii eu gosto de neve, apesar de ter visto apenas poucas vezes, a foto do chá ficou linda!

Onde vc esta?

Beijos

Unknown disse...

céu b.*- Gostas?? Obrigada :P
hehehe

Jana- Em Portugal temos locais onde neva, mas nunca em Lisboa, nunca mesmo, e eu nunca tinha visto nem neve nem nevar, daí a alegria, percebes?
O local é num bar junto ao Rio Tejo em Lisboa!
obrigada pela visita e volta sempre sim?
Beijinhos ;)