segunda-feira, janeiro 02, 2006

Não sei o que se passa comigo ultimamente... Estou de cabeça cheia. Sinto-me até pesada e stressada com isto. Tenho vivido com a sensação, de que nada do que tenho, é aquilo que eu verdadeiramente queria... O trabalho... a vida... mas depois penso: Tás parva? e sinto-me mal com isto.. pois em tanta coisa eu tenho sorte, como ter uns pais maravilhosos, amigos incríveis e presentes, uma casa onde dormir, uma irmã linda, uns avós ainda vivos, e tanto mais... Mas então por quê esta sensação de insatisfeita, de ansiedade, de acordar um dia e sentir a coragem e o poder, de conseguir fazer tudo, e depois acordar noutros dias sem ter vontade sequer de me levantar, não porque está frio, não porque tenho sono... mas simplesmente porque não. Sei que quero e espero muito da vida... muito mais... mas como se faz para se alcançar isto? É a deixar passar os dias e ver o que vai acontecendo? Não, não pode ser... Peço calma a mim mesma.. mas em certos dias isso não abranda o meu tempestuoso temperamento, e infelizmente isto acaba por transparecer e afectar a quem menos queria... Por quê então, ás vezes esta sensação de não saber o que fazer, ou de pensar que o que foi feito, não era bem aquilo que se queria... Sou feliz, sei que sim.. mas certos momentos da minha vida abalam muito este meu "Eu". talvez já tivesse que ter a capacidade de os evitar ou pelo menos controlar, mas será errado ou mau, dizer que não.. não é isso que acontece...

2 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

ves! smp sabes escrever ;)

Suspiros disse...

A vida é um conjunto de suspiros...uns de felicidade...uns de tristeza....outros de ansiedade..aquels de querer algo mais sem se saber o que se quer na realidade....mas na vida deve-se provar de todos os vinhos...de alguns somente um gole...de outros a garrafa inteira...só se aprecia o vinho doce depois de se degustar o amargo...
Day by day the answers will come...just be yourself and Live..*