sexta-feira, janeiro 27, 2006

Vou...

Vou por mim... para mim. Tempo para este meu eu, para reflectir... dar uma arrumação a esta vida... a esta cabeça que começa a dar sinais de fraqueza, e agora não, agora não dá, agora não pode ser! Pensar se esta vida está a ser bem vivida, se quem merece está a ser recompensado, ou se pelo contrário, se tenho dado atenção demais a quem demonstra nem a merecer! Pensar no que vale a pena, no que eu mereço, no que sou, ou quero ser, ou penso ser... Ou melhor... quero não pensar, isto mesmo!! Não quero pensar, para variar... Quero esvaziar a minha alma, o corpo, tudo! Quero afundar-me em pensamentos e sentimentos, para que depois os consiga despejar, apagar, esquecer de uma vez. Apagar tudo o que me transtorna, cansa e rebaixa, e não me deixa subir até onde quero. Mas eu como sempre, quero muita coisa... Será que vale a pena? Ou será mais um erro? Mais um... Ai... as respostas, que tanto procuro e não acho!!

2 comentários:

poca disse...

há pouco tempo, voltaram-me a dizer que este momento que olhamos para a nossa vida e fazemos o género de um balanço, é tudo culpa do retorno de saturno...
que com ele olhamos para a nossa vida e nos fazemos todo este tipo de perguntas e ao respondê-las temos força para deixar tudo o que não queremos...
força! tb isto há-de passar!
beijokas

Unknown disse...

Obrigada pelas tuas palavras, e pelo apoio!
Agradeço-te por isso.
Beijinhos Grandes :)