terça-feira, abril 03, 2007

Amar

Que tem tudo e não tem nada... Um caminho atribulado e sobretudo cheio de emoções fortes! Uma busca de se saber quem é, que nunca mais acaba. E o mais complicado de tudo é saber quem és tu para mim! Vida andante com Amor enorme que tenho dentro de mim. Gente por todo o lado e barulho de risos é o sítio onde me encontrarás feliz!! Mas por vezes o cantinho mais refundido, ou mesmo o estar encolhida por baixo dos lençóis da minha cama é onde no mundo inteiro mais me apetece estar! Amigos e família é o que de mais precioso posso ter! Não é difícil fazer-me sorrir, mas é difícil fazerem-me feliz! A constante sensação de incompleta não acaba, defeito meu...mas que posso fazer?! Se sou feliz quero sempre ser ainda mais... Não amo com facilidade, aliás amei uma única vez... mas talvez...volte a acontecer...talvez... quem sabe! Carente ao mais alto nível, se o precisar de mimos, de palavras carinhosas, de cumplicidade, de charme, de falar com o olhar, for algo que assim julguem ser carente... Sou mimada, muito... e nunca quero o deixar de ser! Quero ser velhinha como a minha linda e maravilhosa avó, e ser paparicada até aos meus últimos dias! Sem ti aprendo a “viver” de novo, longe de ti e com a saudade afagada pelas memórias...mas com a certeza que sem Amor não vivo. “Ama para seres Amado!” Pena isto nem sempre acontecer....

3 comentários:

Lipa disse...

É dificil explicar o AMOR não é???!!! Mas tão bom que é senti-lo...
Um beijinho grande!!

mitro disse...

De facto...

Anónimo disse...

" Abro os olhos... fecho os olhos... a visão é a mesma.... apenas me resta sentir.... deixar-me conduzir... pela unica real fonte que tudo transforma.... o coração! Caminho em frente... qualquer dor sentida nada interessa agora.... que construir apartir dali.... um novo eu.... começar naquele lugar... a ganhar de novo aquele brilho no olhar!! Sei que procuro a luz....mas descobri que não a procuro porque necessite de ver.... mas porque preciso de me libertar.... preciso de sentir de novo a minha alma a voar.... e um amor que me faça simplesmente não mais ter necessidade de olhar.... de ver.... quero descobri-lo num tocar.... num beijar....... "

Deixo-te aqui.. algumas das minhas palavras..
Adorei este teu texto... porque tem muito de meu tambem!!

Beijo grande...
p.s- se tiveres interessada depois dou-te o meu blog.

Vegeta