quinta-feira, março 08, 2007

Mulheres

Todas diferentes umas das outras, cada uma com a sua história de vida, mas todas mulheres!!
Idades diferentes... gostos diferentes...personalidades diferentes....
Hoje, apenas uma chamada especial fiz, liguei á minha avó!!
Não que tenha sido apenas pelo dia, pois ligo-lhe e vejo-a com frequência, mas porque de todas as mulheres que conheço esta é e será sempre a mais grandiosa de todas!
Liguei apenas para lhe mandar um beijinho, e só com a minha chamada ela ficou a saber de que dia se tratava: " Avó espero que tenhas um bom dia da Mulher! "
Entre risos, "Ai é..?!´Hoje é dia da mulher..?" Continuando-se a rir disse-me então: "Olha neta sê o que quiseres, mas sê sempre uma grande mulher!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

... Mais uma vez me conseguiste surpreeender!!! Como sempre, n é? Bem dito dia em k olhei para ti, e em k vi alguém k gostaria de conheçer. è mesmo verdade... sinto me uma melhor pessoa, por te ter na mh vida, sabes??? É sempre bom, o tempo k passamos juntas, é sempre bom ouvir te e falar contigo. És sempre uma surpresa e uma energia, uma sensação boa k me passas... és uma mulher maravilhosa, e por e para pessoas como tu... este dia, faz todo o sentido! Parabéns...
ÉS a mh linda e doce menina..

B|g EyE F|sH disse...

Tu és uma grande mulher. *