quinta-feira, novembro 09, 2006

Sei de cor cada lugar teu atado em mim. A cada lugar meu, tento entender o rumo que a vida nos faz tomar. Tento esquecer a mágoa e guardar só o que é bom de guardar! Pensa em mim.. protege o que eu te dou, que eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou. Sem ter defesas que me façam falhar nesse lugar mais dentro, onde só chega quem não tem medo de naufragar. Fica em mim, diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei. Mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos leve para longe de nós e que um dia o tempo pareça perdido e tudo se desfaça num gesto só. Eu vou guardar cada lugar teu ancorado em cada lugar meu e hoje apenas isso me faz acreditar que eu vou chegar contigo, onde só chega quem não tem medo de naufragar!

7 comentários:

GUIA DO APOSTADOR disse...

Um regresso inspirado numa canção que no horizonte revela paixão. Bom resto de semana!

Anónimo disse...

ai ai tanto romantismo...tás toda marada da cabeça...;)
é só para te chatear!!ehehhe
bjufas

Unknown disse...

tacitus: Nem mais.. :)Bjs

Lili: Só tu mesmo, esgróviada!!
Ai que duas...que duas que nós somos... ;)

Anónimo disse...

ai que duas não....que tu és pior que eu!!
olha olha...não há cá misturas!!;)

mfc disse...

Quando queremos... desejamo-lo de uma forma total, egoísta!
O Amor é assim.

Lipa disse...

Que bom que estás de volta, senti falta de ler novas palavras... Mas o regresso foi em grande, sim senhor... ;)
Tou a ver o amor no ar... aproveita!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Mais uma música, esta da Mafalda Veiga, adoro ela! Estou a gostar muito do seu blógue :)