terça-feira, outubro 03, 2006

Saber Imortalizar-te!

E a cada batida deixo-me consumir pela loucura que se apodera, aos poucos, de mim. Transforma-se a saudade, que vira insanidade, e ao mesmo tempo relembro a felicidade, a tal que um dia foi perdida, dentro de mim esquecida, por entre as ideias em turbilhão, revoltosas à solta no coração.
As que tornam tudo tão incerto quando não te sinto aqui por perto.
E eis que me questiono...
Estarei a delirar? Ou será que é isto o amar?
Que partilhamos nós afinal?
Uma verdade enganada, uma decepção adiada ou o caminho para o final?

4 comentários:

Embryotic SouL disse...

Só o tempo o dirá...sentidas e de revolta...as palavras que escreves.
Gostei do texto...muito bom.
Um sopro sentido

Lipa disse...

Gostei das palavras...
Gostei da musica...

Beijinho

Anónimo disse...

Enlouquecer? Sei bem como é isso!!

Passa no blog e veja o porque do fim!

Beijos

Anónimo disse...

De quem é? Oh, eu desisto! :(